quinta-feira, 10 de setembro de 2009

NOSSA RAQUEL É "DEBBIE HARRY"



A moda não cansa de homenagear o rock'n'roll, isto é natural. Sempre foi assim. Ainda mais quando a banda em questão é sinônimo de beleza e fashionismo, como foi o caso do Blondie, nos anos 70. A banda que ainda está na ativa, tem uma vocalista Debbie Harry, carismatica que tem sido modelo para todo que é tipo de roqueira e cantoras pop/rock que veio depois de 1975. Por exemplo, sabe uma tal de Madonna ?





Ok, então vamos ao que interessa. A edição de Setembro da revista fashion, Vogue Paris, trouxe um editorial com ninguem mais ninguem menos que a TOP MODEL NUMERO 1 DO MUNDO, a nossa querida brasileira Raquel Zimmermann, com fotos inspiradas em Debbie Harry nos anos 70.


As fotos foram feitas por Alasdair McLellan com styling de Jane How. O ensaio é totalmente urbano e em alguns momentos pensamos realmente que a modelo é a Debbie Harry realmente.
 
   
Raquel Zimmermann que é modelo profissional, é muito fã de rock, gosta de tocar guitarra nas horas vagas e volte e meia seu look pessoal é comparado ao da Debbie nos anos 70, agora a Vogue Paris só vem provar isto. Outro fato interessante, é que a cerca de 2 anos atrás, a modelo participou de um comercial da GUCCI, dirigido por ninguem menos que conceituado cineasta David Lynch, com a trilha sonora com o clássico "Heart of Glass" do Blondie.



Raquel é uma garota bem EVOLUIDA. HOMO SAPIENS EM EVOLUÇÃO !!!
 
 

2 comentários:

  1. Muito gata mesmo, as mechas negras no cabelo platinado
    Os anos 70 se foram, mas a beleza daquele tempo pode sobreviver, pelo menos

    ResponderExcluir