sexta-feira, 20 de abril de 2012

DEBBIE HARRY NO BRASIL...PELA PRIMEIRA VEZ !!!

Dreming is free...




Confesso que tenho sonhado algumas vezes, com a minha musa evolution, Debbie Harry e a banda Blondie. Então isto não tem sido surpresa, mas nos últimos meses isto passou a ser frequente. Ontem mesmo (02/04), sonhei que passeava em um parque e a Debbie e o Chris Stein, também estava lá. Ela se sentou em um banco, eu me aproximei e comecei a fazer massagens no pé esquerdo dela. E ela parecia que estava gostando.

Na ultima sexta-feira, noticias vindas de uma fonte jornalística carioca não identificada, falava que era quase certa a presença do Blondie no 2° semestre para tocar no icônico "Circo Voador" do Rio de Janeiro. É claro, que após anos de boatos, mais um parecia não fazer diferença.

Mas no último dia (03/04) fui surpreendido por uma bomba. Debbie Harry virá para um evento de gala da amfAR na cidade de S.Paulo, dia 26 de Abril, paa quem não sabe, Debbie apóia a instituição beneficente, que arrecada fundos para pesquisas em torno do combate à AIDS. Em fevereiro, num evento estrelado da amfAR que deu o pontapé inicial na semana de moda de Nova York, a cantora pegou o microfone para discursar sobre a causa.

Desta vez, a cantora vira a S.Paulo para entregar o Award of Courage para John Demsey, nome por trás do M.A.C AIDS Fund (que ela já apoiou também, ao posar para a campanha Viva Glam). Debbie Harry não vai cantar, mas, one way or another, tudo indica que será uma noite memorável. Quem canta neste evento será outra diva menor, Grace Jones.

A festa acontece na casa de Dinho Diniz, para uma lista de 400 convidados. Quem quiser um convite, eles custam em Dólar, por volta de U$ 20 mil a 100 mil . Realmente algo só para quem é podre de rico e não um simples mortal como eu. Sou uma unidade de carbono, sem muito créditos na praça. Mas ...ela vai estar muito perto de mim...tenho que dar um jeito de ver minha musa.

EVOLUTION DEBBIE, NOW IN BRAZIL !!!

Fontes de noticias :


http://vogue.globo.com/moda/news/com-sharon-stone-mario-testino-e-grace-jones-os-detalhes-do-gala-da-amfar/

http://vogue.globo.com/moda/news/testino-sera-o-homenagedo-da-amfar-brasil-que-acontece-em-abril/

http://vogue.globo.com/moda/news/debbie-harry-estara-no-gala-da-amfar-em-sao-paulo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário