quinta-feira, 26 de março de 2015

ESCRITOR BRASILEIRO IRÁ LANÇAR LIVRO SOBRE CINESSÉRIE “ROCKY”



Rocky vs. Drago – Art by Renato Mundt




O escritor Renato Mundt) está montando um livro sobre a cinessérie Rocky de Sylvester Stallone e está contando com a ajuda de fãs em todo o mundo para dinamizar e apoiar seu projeto parcialmente chamado "Rocky: Lutando com o Coração".


O livro será lançado no Brasil em 25 de novembro de 2015 (mesmo dia da estreia do filme derivado Creed nos EUA) e o autor está buscando trabalhos de arte temáticos sobre a Saga feitos por fãs do mundo todo a fim incluir em sua publicação.
 

Mundt, que é autor de "O Homem que Faz a Luz Dançar" biografia do multitecladista francês Jean Michel Jarre (a única em lingua portuguesa) diz: "Será um livro para os fãs brasileiros sobre a série com curiosidades, bastidores, temas filosóficos e mais. Provavelmente será o primeiro livro sobre Rocky Balboa no Brasil. "

O autor pretende ilustrar o livro exclusivamente com a artes criadas por fãs (que serão creditados) baseadas em qualquer um dos filmes de Rocky e devem ser enviados diretamente para o autor, cujo contacto segue abaixo:


Renato Mundt  -> mundt@osite.com.br


AJUDEM E EVOLUAM !!!!

4 comentários:

  1. ramelo, vamos! Poste algo no fórum TB! Ele vai morrer!!! :(

    ResponderExcluir
  2. Colega ramelo, viu isso aqui? http://www.trekbrasilis.org/forum/viewtopic.php?f=13&t=1555 apareça lá! Vamos fazer um fórum onde o pessoal realmente se preocupa com um fórum! :)

    ResponderExcluir
  3. Afinal quem é vc Unknown man ? Tenho amigos no trekbrailisl.

    ResponderExcluir
  4. Sou alguém que tem o maior respeito pelas opiniões e postagens do colega, e gostaria muito que o Fórum Sci Fi fosse produtivo, ao contrário do Fórum TB, abandonado pelo seu STAFF...

    ResponderExcluir